Professora de “Carrossel”

Lívia Andrade tem a preferência de Silvio Santos e da mulher dele, Iris Abravanel, para ficar com o papel de professora Helena em ‘Carrossel.
Canal1_Joana_Lima
Mas, sabe-se, há outros nomes correndo por fora, entre eles, Joana Limaverde, recém-saída das gravações da  novela “Amor e Revolução”, que está na expectativa de ser convidada.

As curiosas coincidências apresentadas nas novelas
As coincidências ou repetições nas novelas, tão corriqueiras de uns tempos para cá, já não provocam tanta estranheza ou sobressaltos no público presente.

Muito provavelmente outros aspectos, além do próprio tema, devem colaborar para isso. Senão vejamos: em ‘Fina Estampa’, o personagem Antenor, do ator Caio Castro, se arrebentou num acidente de carro depois de toda uma situação de crise com a mãe.

Em ‘O Astro’, Lili, Alinne Moraes, da mesma forma. Brigou com o namorado e fez o seu carro capotar e voar sobre os outros também Rio de Janeiro. Nada diferente do acidente fatal com Ana Beatriz Nogueira em ‘Insensato Coração’.

Quer mais uma? ‘Fina Estampa’, como a anterior ‘Insensato Coração’, entre os seus vários cenários, tem um quiosque na praia, cujos donos resolveram da mesma maneira adotar uma sem teto. No lugar de um homem, uma mulher.

Evidente que nenhum autor está copiando o outro, mas já se comprova no mínimo um certo descuido em relação a muitos detalhes.

TV Tudo
Duas vezes

A Bandeirantes vai promover duas provas da Indy, no ano que vem, no Brasil.

A primeira em São Paulo, como já vem acontecendo, e outra no Rio Grande do Sul. Providências em curso. E todo apoio logístico já assegurado.

Roda presa
Também está estabelecido que a corrida em São Paulo continuará no Anhembi, apesar de todos os problemas apresentados até agora.

A possibilidade de se utilizar Interlagos é descartada, porque – segundo informa a emissora – não pode haver coincidência de locais com a Fórmula 1. Justificativa que não vale para Indianápolis, por exemplo, como prova em contrário.

Quem parte, reparte
O ‘Meio & Mensagem’ está com um encarte luxuoso do SBT, ainda em meio as festividades dos seus 30 anos. A publicação destaca, entre outras coisas, as atividades e posições dos seus atuais diretores. Posições, no caso literalmente, se considerarmos algumas fotos.

Começo preocupante
Foi colocado aqui que Fábio Assunção ganhou rapidamente os seus novos companheiros de ‘Tapas & Beijos’. Isso é uma coisa. Mas, a outra, é que ele já deu um susto em toda a equipe, logo na primeira semana de trabalho, se atrasando para uma gravação.

Ambiente pesado
Marcelo de Nóbrega e Alexandre Frota se estranharam nas gravações da última ‘Praça’ no SBT. Depois de fazer a parte dele, Frota saiu rapidamente para uma viagem, contrariando o diretor do programa. As coisas só voltaram a se acalmar depois de uma troca de telefonema entre os dois no feriado da quarta passada.

Muito esquisito – 1
Apesar de a Record não confirmar nada, comenta-se no Rio, que apenas dois atores – Leonardo Brício e Leandro Léo – irão ao Canadá gravar cenas da minissérie ‘Rei Davi’, que estreia em janeiro.

Inicialmente se anunciou uma comitiva de quase 50 pessoas, entre artistas, diretores, produtores, técnicos e pessoal de maquiagem. Agora, silêncio sobre o assunto.

Muito esquisito – 2
Fala-se também que nessa operação para reduzir o número de passageiros, a Record estaria economizando cerca de dois milhões de reais.

Um dos cortados na última hora, depois de tomar todas as providências para a viagem, está se queixando até agora – “chato é o desgaste. A expectativa que se cria e o tempo que se perde”.

Vai lá
Faltando pouco mais de um mês, a Espn Brasil ainda não conseguiu fechar a equipe que vai cobrir o Pan, em Guadalajara, no mês que vem.

Segundo se informa, a Record, dona dos direitos, estaria dificultando o credenciamento.

De qualquer forma, permanece a intenção de fazer a cobertura jornalística.

Caiu do céu
A Rede TV!, aos poucos, vai botando ordem nas suas pendências. Quase tudo que andava atrasado está sendo regularizado.

Isto, em boa parte, se deve à chegada do seu novo inquilino de horários, Valdemiro Santiago, já instalado na faixa diária de uma às três da tarde.

A igreja concordou em botar dinheiro na frente. Fazer pagamentos antecipados.

“Rebelde’’ vai longe

A versão brasileira de “Rebelde”, produzida por Record e Televisa, parece que agradou as duas partes. Ficou decidido que a produção terá no mínimo 250 capítulos no ar.

Ainda sobre esta novela, o diretor Ivan Zettel foi muito feliz na escolha do seu elenco. Já em relação ao figurino dos protagonistas (uniforme escolar), alguém precisa mudar aquilo. Não dá.

Tudo em família
O fechamento do Teatro Imprensa é coisa do passado. Página virada.

Na terça-feira, Cintia e Tiago Abravanel, filha e neto de Silvio Santos, participaram de um programa dele que irá ao ar hoje.

Silvio, na oportunidade, comentou passagens da infância da filha, falou de Cidinha, sua primeira mulher, e não escondeu o sentimento de orgulho com o atual momento do Tiago, que faz sucesso no Rio como estrela do musical ‘Tim Maia’.

Bate – Rebate
•       Na Rede TV! ainda existem setores brigando pela permanência do Fernando Vannucci.

•       O canal TNT já confirma a transmissão do Oscar, em fevereiro do ano que vem, com apresentação do ator Eddie Murphy.

•       Na quarta-feira, para o programa de terça que vem, Hebe Camargo vai gravar com Paulo Ricardo e Toquinho.

•       As principais redes de televisão brasileiras investiram em reformas nos seus escritórios dos Estados Unidos e Europa.

•       Mas continuam não oferecendo as mesmas condições para outros lugares também importantes do mundo. Existem queixas.

•       Ninguém entende a razão da Record, que tem os direitos do Pan e da Olimpíada, não ter se interessado em transmitir a Copa América de Basquete.

•       O torneio “Uefa Europa League”, segundo a própria entidade, ainda não tem qualquer decisão relativa aos seus direitos de transmissão por aqui.

•       No entanto, na quinta-feira passada, a Uefa informou que renovou contrato com a Globo para a transmissão  da “Liga dos Campeões”, o mais importante, período 2012-2015.

•       A partir de amanhã, Sylvia Bandeira inicia  participação em “Vidas em Jogo”, na Record.

•       Ela interpreta Suzana e vai se envolver com  Raimundo (Rômulo Arantes Neto), passando a formar um triângulo com Juliana (Letícia Colin).

C´est fini

De acordo com Hélio Vargas, do Artístico da Band, serão só mais 3 estreias ainda este ano.
“Projeto Fashion”, ‘Julie e os Fantasmas’ e o programa da tarde, com Patrícia Maldonado. Já as séries ‘The Nanny’, em parceria com a Sony, e ‘Mulheres Ricas’, com a Eyeworks Cuatro Cabezas ficarão para a temporada 2012.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia


Join the Conversation