“Brado Retumbante”

Dedicada às séries Maria Fernanda Cândido deve iniciar no dia 15 as gravações de “Brado Retumbante”, nova série da Globo.
Canal1_Maria_Fernanda_Cndido
Lembrando que a atriz também protagonizou um episódio da série “As Brasileiras”, de Daniel Filho, ainda sem data de estreia.

“Rebelde” terá segunda temporada na Record
Toda a equipe de “Rebelde”, elenco e produção, foi surpreendida com a informação da segunda temporada da novela, imediatamente após a primeira.

O anúncio aconteceu pelo twitter, em uma resposta do diretor da teledramaturgia, Hiran Silveira. As providências a respeito serão tomadas a partir de agora, inclusive junto à autora, Margareth Boury, também mantida como responsável pela adaptação.

Ainda sobre “Rebelde”, em reunião de programação na última sexta-feira, a direção da Record passou a analisar a possibilidade de entrar com reprises, todos os dias, na faixa das 6 da tarde. O assunto está em questão. Não bateram o martelo, mas é uma das possibilidades para os próximos tempos. Isso sem prejuízo ao capítulo inédito, em seu horário normal.

TV Tudo

Vai mal
A onda de demissões na Record também atingiu a Record News. Na última semana foram dispensadas as apresentadoras Flavia Ribeiro, Priscila Manni e um editor-executivo.

Esse é bom
No dia 5, às 21h30, estreia a segunda temporada do “Chegadas e Partidas”, programa da Astrid Fontenelle no GNT. Nada diferente da primeira. São histórias verdadeiras de quem está no saguão do aeroporto de São Paulo, aguardando ou se despedindo de alguém.

Pode ser
Também em estudos na Record a volta do “Balanço Geral”, com Geraldo Luiz, na hora do almoço. Há quem não concorde e entenda que não vai dar certo, mas a maioria parece de acordo. Se nada se alterar deve começar logo depois do Pan.

Está caminhando
A conversa entre SBT e Globo continua. Ainda meio no começo, em uma fase parecida com aquela do se conhecendo melhor. Futebol, filmes e carnaval estão no meio desse cardápio variado.

Paquera
A Record está querendo o ator Petrônio Gontijo de volta. Já existe uma conversa. O último trabalho dele foi na Globo, em “Insensato Coração”.   

Virou gozação
No SBT, tudo que começa a dar certo, é cogitado para “Carrossel”. Primeiro foi a menina Maisa, depois Lívia Andrade e, agora, o Alexandre Frota. Pelos cálculos internos de alguns dos seus funcionários, que apenas observam o desenrolar dos acontecimentos, só tá faltando o “Chaves”.

Razão inversa
A Globo, quando uma novela tropeça e não atende a expectativa de audiência, logo encomenda pesquisas e promove grupos de discussão, para apurar os motivos. Com “Fina Estampa”, isso também vai acontecer, mas para descobrir por que deu certo desde o começo.

Café da manhã
Hoje, no Leopolldo Jardins, em São Paulo, a Record oferece um café da manhã, quando serão apresentados todos os integrantes da sua equipe que vai cobrir os Jogos Pan-Americanos. Inclusive, o novo comentarista de futebol, sobre o qual se fez grande segredo em toda fase de negociações.

Confirmado
Ainda a respeito do Pan, a Record também confirma Reinaldo Gottino em sua equipe, como apresentador e narrador. Viaja no dia 9. Gottino tem experiência na área. Durante muito tempo, trabalhou com esportes na TV Gazeta.

Volta à TV
Fábio Assunção estreia hoje na série “Tapas & Beijos”, da Globo, como Jorge, novo proprietário da boate de strip-tease La Conga. Ele chega para formar um triângulo amoroso com Sueli (Andréa Beltrão) e Jurandir (Érico Brás). Mas não é só isso. Também entrará no programa uma nova personagem, a filha de Jorge, que irá tumultuar os relacionamentos do pai. A atriz será escolhida através de testes ainda nesta semana.   

Bate – Rebate
•       Leon Abravanel, diretor de produção do SBT, está em férias nos Estados Unidos.

•       Deve entrar em produção ainda nesta semana um novo quadro para o “Fantástico”, que terá a apresentação de Bruno Mazzeo.

•        Com textos de Felipe Flexa, Leonardo Lanna e Antônio “Kibe Loco” Tabet, e direção-geral de Cláudio Manoel, a atração vai transmitir notícias do futuro.

•       Internamente, inclusive, o quadro vem sendo chamado de “Fantástico do futuro”. Ainda não tem data de estreia.   

•       Brincadeira ou não, Silvio Santos disse domingo que vai, uma vez mais, recorrer aos trabalhos da “Nossa Senhora da Plástica”. Em dezembro.

•       Helena Fernandes, depois de “Insensato Coração”, vai participar da nova temporada da série “Macho Man”, que volta ao ar em novembro.

•       A cantora Wanessa, grávida de 6 meses, é uma das convidadas do “Vitrine” da Cultura, nesta terça, às 20h40.

•       Todos os diretores do SBT foram convocados para participar da homenagem à emissora, ontem, na Câmara Municipal de São Paulo.

•       Sabrina Sato foi a escolhida para a capa e recheio da edição comemorativa de 5 anos da revista Joyce Pascowitch, em outubro.

C´est fini
A comemoração, no ar, deve acontecer no programa do próximo domingo. Mas é amanhã, quarta-feira, 28, a data de aniversário do “Pânico”, da Rede TV! – que chega ao seu oitavo aniversário.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia


Join the Conversation