Teatro

O espetáculo “Confissões de Adolescente” reestreia no Rio, no Teatro Miguel Falabella, dia 8 de outubro, com apresentações sábado e domingo.
Canal1_Ana_Terra
Elenco formado por Marcella Rica – uma das protagonistas de “Malhação”, Marianna Pastori, Isabella Camero, Carla Diaz (“Rebelde”) e Ana Terra Blanco.

TV Tudo

Cid
Cid Moreira marcou presença na festa do prêmio “Comunique-se”, terça-feira, em São Paulo. Ele informou que estará em Piracicaba, no sindicato dos metalúrgicos, dia 22, para lançar um novo CD.

Trabalho nos moldes já conhecidos, com narrações, mas este, voltado para poesias.

Xuxa
Neste domingo, às 10 horas da manhã, Xuxa apresenta a décima primeira edição do “Xuxa Só Para Baixinhos”, no Cinépolis Lagoon, Rio de Janeiro, em evento fechado para convidados.

Na ocasião a apresentadora vai plantar uma muda de Ipê na margem da Lagoa Rodrigo de Freitas.

UFC
A direção da Rede TV se mostra bem animada em renovar o contrato do UFC, válido para a próxima temporada, ainda nesses próximos dias.
As negociações, segundo a emissora, já estão na fase conclusiva.

Primeiros trabalhos
Diretor de núcleo na Globo, Rogério Gomes, o Papinha, se prepara para escolher as locações da nova novela da autora Elizabeth Jhin, na fila do horário das 6 e para estrear em abril, no lugar de “A Vida da Gente”.

O diretor e sua equipe viajam no dia 25 para a Ilha de Marajó, no Pará.

Também quero
Rafael Cortez tem, sim, o desejo de comandar um programa só dele, na própria Bandeirantes ou em outra emissora.

É um objetivo e isso, com toda certeza, acontecerá no momento certo. “Cada coisa ao seu tempo”, avisa. Por enquanto, a prioridade é o trabalho no “CQC”, que não é pouco, segundo ele, e as apresentações do show de humor “De tudo um pouco”, em viagem pelo país desde outubro de 2009.

Cabem todos
A chegada de Fábio Assunção à série “Tapas & Beijos”, para viver Jorge, dono da boate La Conga, não irá esvaziar a participação de Érico Brás, o Jurandir. A intenção, na verdade, nunca foi esta.

Segundo a equipe do programa, o personagem é “peça-chave” no triângulo que irá se formar na história, com Sueli (Andrea Beltrão) e o recém-chegado Jorge, papel do Fábio. E mais: Érico é um nome em alta na emissora.

Duelo pode ser prejudicial
Na Bandeirantes, existe a torcida para que a emissora evite a rota de colisão com “Rebelde”, da Record, nas apresentações da série infanto-juvenil “Julie e os Fantasmas”, produzida em parceria com a Mixer.

Bater de frente é visto como mau negócio, uma vez que a novela já possui audiência estabilizada. Melhor é buscar outro horário e evitar o confronto.

Aplausos
O filme “Heleno”, sobre o jogador Heleno de Freitas, teve a sua primeira exibição segunda-feira no Festival de Cinema de Toronto.

Presentes ao evento, Rodrigo Santoro, que faz o personagem título, o diretor José Henrique Fonseca e a atriz colombiana Angie Cepeda foram aplaudidos de pé.

Alinne Moraes, por causa de “O Astro”, ficou por aqui. Na torcida.

Possibilidade
Ainda não é nada oficial, mas na Globo já se estuda a possibilidade da série “As Brasileiras”, com direção de Daniel Filho, entrar imediatamente após a apresentação da microssérie “Dercy”.

É a ideia que até agora mais agrada a direção da emissora.

Bate – Rebate

•       Luana Piovani está muito bem na apresentação do “Superbonita” no canal GNT.

•       Aliás, Cláudia Raia, participando do programa, declarou que às vezes faz esteira à uma da manhã.

•       Nilton Travesso, diretor do “Saia Justa”, foi passar férias na Europa.

•       Sobre o convite que ele recebeu do SBT para dirigir o departamento de novelas nada se alterou nos últimos tempos.

•       As partes envolvidas só deram um tempo no assunto, mas devem voltar a conversar no começo do ano que vem.

•       Estão praticamente concluídas as obras de ampliação da TV Globo, em São Paulo.

•       Thiaguinho e Péricles, ainda do “Exaltasamba”, são os convidados deste domingo no “De Frente com Gabi”.

•       Novo programa da tarde da Band foi apresentado na convenção do departamento comercial, nesta última semana, em Angra dos Reis.

•       Na MTV não tem nada acertado sobre a renovação de contrato do Marcelo Adnet.

•       Alguns setores da própria emissora, no entanto, consideram quase impossível essa renovação. Existem propostas de fora.

C´est fini
Na quinta-feira passada, 15, no Rio, aconteceu a primeira leitura de texto da minissérie “Dercy”, reunindo o diretor Jorge Fernando e as protagonistas Fafy Siqueira e Heloisa Périssé.

Também foi confirmado que Nizo Neto fará as vezes de seu pai, Chico Anysio, na produção, enquanto Samara Felippo dará vida a Decimar, filha da Dercy.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia


Join the Conversation