X

Gazetinhas 22/09/2011

* Pacientes conveniados de planos de saúde foram surpreendidos ontem com a paralisação dos médicos por reajuste dos honorários.

* Tiveram que remarcar suas consultas. E olha que conseguir marcar uma consulta hoje, mesmo particular, não é tarefa nada fácil.

* E quando se consegue é pra daqui um, dois meses e até mais dependendo da especialidade.

* Nada a opor o direito que cada um tem de reivindicar. Mas no final das contas, é sempre a população quem amarga os prejuízos.

* É brincadeira.

* A Eletroacre consegue nos deixar com raiva dela até quando não interrompe o fornecimento de energia.

* O comunicado chegou com antecedência (olha que beleza) e nos informava que a Antônio da Rocha Viana, onde este matutino está localizado, ficaria sem energia entre às 14 e às 17h de terça-feira, para serviços de manutenção.

* Se num dia ‘normal’, a correria já é grande, triplique numa situação desta. Mas tudo bem, fomos avisados, “vai dar certo, sempre dá”.

* Logo cedo, a redação já estava esbaforida para fechar a edição o mais cedo possível antes do “apagão” de três horas. Dá 14, 15, 16 e 17 horas e o que a Eletroacre faz?

* N-a-d-a.

* Nenhum picozinho-inho de energia.

* Nunca antes na história desse jornal um apagão foi tão esperado.

* E adivinha! Ontem quando ninguém esperava a tal interrupção de energia, quem resolve acabar às 13h45?

* Agora eu te pergunto leitor, dá ou não dá raiva?

* Bem recebida entre a classe o anúncio de Roberto Barros, para a vaga de desembargador do TJ/AC.

* Aos 37 anos, é o desembargador mais novo.

* Em breve também, deve ocorrer a escolha de mais um desembargador para ocupar a vaga deixada por Miracele Lopes, que se aposentou este ano.

* A propósito, durante coletiva anteontem, o presidente do TJ, Adair Longuini, anunciou que este ano ainda serão ‘adicionados’ mais três desembargadores.

* A idéia é chegar ao número de 12 desembargadores. Atualmente, são 9.

* Então tá, então.

* Chamou a atenção de todos a frieza dos oficiais de Justiça encarregados de cumprir um mandado de reintegração de posse, no Beco da Solidão, no Bairro Belo Jardim, no começo da semana.

* Indiferente aos gritos de desespero das famílias que estavam sendo despejadas, um dos oficiais de Justiça teria dito aos moradores “não tenho remorso e nem pena”.

* Certeza que ser estúpido não fazia parte do serviço.

* Das coisas que só acontecem no Acre, na Semana Nacional do Trânsito uma Van do Detran provocou um acidente ao invadir a preferencial de um cruzamento.

* Dar o exemplo que é bom, nada.

* Todo mundo se perguntando ontem como é que o Petecão não entrou na lista dos 100 “Cabeças” do Congresso Nacional.

* Interina: Geisy Negreiros.

Categories: Gazetinhas
A Gazeta do Acre: