Atento abre seleção para 1.233 vagas em call center

A Atento, empresa de contact center e terceirização de processos de negócios, seleciona candidatos pra 1.233 vagas em 8 estados, sendo 1.127 na área operacional (teleoperador) e 106 para serviços presenciais (promotor de vendas, promotor de recargas, consultor de vendas I, consultor de vendas II e supervisor externo).

As vagas para a área operacional (teleoperador) são distribuídas da seguinte forma: 709 na capital do estado de São Paulo, 77 em Campinas (SP), 71 em Ribeirão Preto (SP), 30 em São Bernardo (SP), duas em Santos (SP), 122 no Rio de Janeiro (RJ), 95 em Porto Alegre (RS), 20 em Minas Gerais (MG) e uma em Salvador (BA).

Do total de vagas para serviços presenciais, são 43 oportunidades para promotor de vendas I, sendo cinco na Bahia, uma em Goiás, sete em Santa Catarina, 18 em Minas Gerais, sete no Rio Grande do Sul, quatro no Paraná e uma em São Paulo.

Para candidatar-se às vagas de teleoperador, os interessados devem cadastrar seu currículo no site www.atento.com.br. Já para as vagas presenciais, os e-mails para cadastrar o currículo estão no site da Atento (G1)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation