Correios convocam aprovados para os estados do MT, PE, PI, RS, SC e DF

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) divulgou quinta (8/9) a convocação de mais candidatos aprovados em cargos de níveis médio e superior – nos concursos que oferecem 9.190 oportunidades – para a assinatura do contrato de trabalho. As chances são para MT, PE, PI, RS, SC e DF. As informações foram publicadas no Diário Oficial da União, a partir da página 117 da terceira seção.

Foram oferecidas 8.346 vagas. De acordo com o edital de abertura, a remuneração oferecida é de R$ 807,29 para uma jornada de trabalho de 44 horas semanais. Os cargos são os de atendente comercial, carteiro e operador de triagem e transbordo. Do total de vagas, 20% serão destinadas a pessoas com deficiência.

Os estados de atuação dos novos servidores são Acre, Rondônia, Alagoas, Amazonas, Roraima, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Tocantins, Maranhão, Minas Gerias, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo.  (CorreioWeb)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation