EBC divulga gabaritos de provas para 537 oportunidades e CR

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) divulgou nesta semana os gabaritos das provas dos concursos públicos promovidos pela instituição. As avaliações foram aplicadas no último domingo (25/9) e têm como objetivo o preenchimento de 537 vagas, além de formação de cadastro reserva.

De acordo com registros da EBC, a seleção contou com 34.990 inscritos. Os participantes foram submetidos a provas objetivas que avaliaram os conhecimentos básicos e específicos dos candidatos. Os aprovados atuarão nos cargos de analista, técnico, jornalista e gestor de comunicação. As remunerações ini-ciais variam entre R$ 1.698 e R$ 5.803.

A seleção oferece oportunidades de analista de comunicação pública nas atividades de Administração, Advocacia, Acervo e Pesquisa, Animação, Assistência Social, Ciências Sociais, Contabilidade, Economia, Engenharia de Software, Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia em Rádio e Televisão, Estatística, Psicologia, Publicidade, Relações Públicas, Tradução, Sonoplastia, Revisão de Textos e Auxílio Operacional, entre outras.  (Correio Web)

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation