Grupo Nova Visão Humana abre 500 vagas para os deficientes

O Grupo Nova Visão Humana, consultoria especializada em soluções de RH, recrutamento e seleção de pessoal, abriu processo seletivo para a contratação de 500 pessoas com necessidades especiais. As vagas, com início imediato, são para ajudante de produção, operadores de telemarketing, auxiliares administrativos, vendedores e recepcionistas. A jornada varia de 6 a 8h diárias, de segunda a sexta, dependendo da área e ocupação.

São 300 oportunidades para as regiões central, oeste, leste e sul de SP, além do ABC, e 200 vagas para Campinas. Os salários vão de R$ 829 para a função de operador de telemarketing, a R$ 2 mil para os auxiliares de produção. Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de setembro.

Os candidatos às oportunidades na Grande São Paulo podem enviar o currículo para [email protected] visaohumana.com.br, com o código PCD no título do e-mail, ou comparecer à rua Siqueira Campos, 357, centro de Santo André. Já para as vagas na região de Campinas, os currículos devem ser enviados para [email protected]. (G1)

Assuntos desta notícia

Join the Conversation