IBGE prorroga as inscrições para 48 vagas no AC

O IBGE prorrogou as inscrições para 4.250 vagas temporárias para Agente de Pesquisas e Mapeamento (salário mensal de R$ 850), oferecidas em 554 municípios distribuídos pelos 26 estados e no DF. Para o Acre são oferecidas 48 vagas, sendo 3 a portadores de deficiência.

No período de prorrogação, as inscrições podem ser feitas somente via internet através do site da Consulplan (www. consulplan.net), até às 23h59 min do dia 25 (horário de Brasília) e custam R$ 20. Para o Acre são oferecidas vagas em Brasiléia (4), Cruzeiro (6), Rio Branco (32), Sena (2) e Tarauacá (4). O edital para o Processo Seletivo Simplificado pode ser lido na íntegra no link www.ibge.gov. br/home/presidencia/noticias/temporario_abertos.shtm e no site da Consulplan.

A jornada de trabalho do Agente de Pesquisas e Mapeamento será de 40h semanais. O contratado receberá auxílio-alimentação e auxílio-transporte, assim como terá direito a férias e ao 13º salário. A escolaridade mínima exigida é o ensino médio concluído. (Ascom IBGE)

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation