Inscrições para concurso de MS começam nesta segunda

Começam na próxima segunda, dia 5, as inscrições para o concurso público que vai preencher 635 vagas na Prefeitura de Corumbá, em todos os níveis de escolaridade e com salários que variam de R$ 545 a R$ 3 mil. A previsão é que o resultado das provas escritas seja divulgado no final de novembro. São 4 editais.

O processo seletivo vai preencher vagas ociosas causadas por aposentadorias, demissões, bem como substituir servidores contratados por prazo determinado, entre eles profissionais de educação (professores) convocados.

As inscrições vão até 23 de setembro e devem ser feitas exclusivamente pela internet no site da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Educação de Mato Grosso do Sul (Fadems), no endereço www. fadems. org.br, e no da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (Fapec), pelo endereço eletrônico www.fapec.org/concursos.

O concurso terá validade de um ano, a partir da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período. Este será o terceiro concurso público realizado durante a administração do prefeito Ruiter Cunha de Oliveira que, nos dois primeiros, em 2006 e 2008, permitiu a convocação de 1,2 mil pessoas aprovadas. (Correio do Estado)

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation