MPU altera resultado para técnicos e analistas de concurso com 594 vagas

O Ministério Público da União (MPU) publicou ontem (22/9) duas retificações do resultado final do concurso público que ofereceu 594 vagas e formação de cadastro reserva para cargos de níveis médio e superior. As alterações inserem novos aprovados nos cargos de técnico administrativo, analista administrativo e técnico de apoio especializado, que recorreram em outras etapas e agora foram adicionados ao resultado final da seleção.

Ao todo, 754.791 pessoas se inscreveram; dessas, 318.793 concorreram ao posto de analista e 435.998 ao cargo de técnico. Os novos servidores vão receber salários que variam de R$ 3.993,09 a R$ 6.551,52 para uma jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Para quem tem nível superior, a seleção ofereceu oportunidades nos cargos de analista, nas especialidades administrativa, de Antropologia, de Arqueologia, de Arquitetura, de Arquivologia, de Biblioteconomia, de Biologia, de Comunicação Social, de Contabilidade, de controle interno, de Economia e de Engenharia e etc. (Correio Web)

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation