OAB abre inscrições para mais um Exame de Ordem

Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) abriu ontem as inscrições para mais um Exame de Ordem. As inscrições custam R$ 200 e podem ser feitas até o dia 10 de outubro. O chamado Exame de Ordem Unificado terá a primeira fase no dia 30 de outubro e a segunda fase em 4 de dezembro.

As inscrições podem ser feitas no site da OAB ou no site da FGV Projetos, responsável pela prova. A inscrição pode ser paga no banco até o dia 11 de outubro de 2011, considerando homologada a inscrição com a efetivação do pagamento.

No momento da inscrição, o candidato precisa optar pela cidade onde fará o exame e pela área jurídica da prova prático-profissional. São elas: direito administrativo, civil, constitucional, do trabalho, empresarial, penal ou tributário.

Estará isento da taxa de inscrição, o candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) ou for de família de baixa renda.

Nestes casos, o interessado deve preencher um requerimento disponível no site da OAB até as 23h59 do dia 1º de outubro. A relação dos pedidos de isenção deferidos será divulgada até o dia 4 de outubro, também pelo site. (G1)

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation