Seed/PR lança processo seletivo com 2 mil vagas para professor

A Secretaria de Estado da Educação (Seed) do estado do Paraná lançou edital de processo seletivo interno (PSI) com 2 mil vagas para a área da educação em várias áreas de atuação. Para se candidatar às vagas, é necessário se preencher o formulário de inscrição, que será disponibilizado por meio do portal Dia a Dia Educação, entre os dias 17 e 25 de outubro.

As áreas de atuação são as de biologia, arte, ciências, educação profissional e formação de docentes, educação especial, educação física, filosofia, física, geografia, gestão escolar, história, língua portuguesa, língua estrangeira moderna, matemática, pedagogia, química e sociologia.

O processo seletivo consistirá de avaliação de títulos. Além da pontuação mínima exigida, o candidato deverá tiver 360h ou mais de formação acadêmica. Também é necessário que a carreira do profissional esteja no nível II, entre outros requisitos apontados no edital de abertura da seleção.

O resultado final dos aprovados será publicado no dia 4 de novembro. As informações referentes aos salários não foram divulgadas.  (Correio Web)

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation