SJDC lança edital com 256 oportunidades de juiz de casamento e suplente

A Secretaria de Justiça da Defesa da Cidadania de São Pulo (SJDC/SP) abriu concurso público com oferta de 256 vagas de juiz de casamento titular e suplente de juiz de casamento. Serão 80 chances para o primeiro cargo e 176 para o segundo. As inscrições estarão abertas a partir do dia 5 de outubro até 4 de novembro e poderão ser realizadas presencialmente ou pelos Correios.

Porém, para se inscrever, é necessário que o candidato preencha e apresente o formulário de inscrição disponível no edital de abertura junto com o Curriculum Vitae. Esses e outros documentos apontados no edital deverão ser entregues, das 10h às 17h, em horário comercial, na Divisão de Justiça na sede da SJDC (sala 52, 3º andar, pátio do colégio, 148, Centro, CEP: 01016-040, SP).

O processo de seleção consistirá em duas fases. A primeira será a análise de regularidade dos documentos apresentados pelos candidatos e, a segunda, seleção dos aprovados na primeira fase. Não constam informações relativas às taxas de inscrição ou às remunerações no edital.  (Correio Web)

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation