TJ/AC convoca juízes leigos e conciliadores para Comarcas de Bujari, Plácido e Rio Branco

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Adair Longuini, por meio de edital nº 4.515, convoca juízes leigos e conciliadores aprovados em seleção pública realizada no dia 6 de fevereiro deste ano, para tomarem posse, a partir da data de publicação da convocação, até o dia 16 de setembro de 2011.

A convocação busca suprir a crescente demanda das Comarcas de Bujari e Plácido de Castro, como também do 2º Juizado Especial Cível da Comarca de Rio Branco, levando em consideração a imperiosa adoção de medidas que garantam a satisfação das necessidades da Administração, alinhadas à otimização dos recursos disponíveis. Os candidatos convocados têm 3 dias úteis para apresentar a documentação necessária à contratação no Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário (Anexo I da Sede do TJ/AC. BR-364, Km 2, Rua Tribunal de Justiça).

A lista dos juízes e conciliadores convocados, assim como os documentos que eles devem apresentar, está no site do TJ/AC. Para mais informações, os interessados devem procurar o Cecap, por meio dos seguintes contatos: (68) 3302-0379 / 3302-0381 / 3302-0380 (fax). (Agência TJ/AC)

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation