Vale oferece 1,2 mil vagas para programa de estágio

A Vale abre na segunda (19) as inscrições para o programa de estágio. São 1,2 mil vagas para estudantes do ensino técnico e superior dos estados de MG, ES, PA, RJ, MA, SP, BA, SE, GO e MS. Os selecionados iniciarão o estágio a partir de fevereiro de 2012 e receberão bolsa-auxílio mensal de R$ 600 ou R$ 900, assistência médica e seguro de vida.

Nas unidades onde a empresa não oferece transporte e restaurante, os estagiários também receberão vale-transporte e vale-refeição. A carga horária do estágio varia entre quatro e seis horas, dependendo das atividades a serem desenvolvidas.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.vale.com/oportunidades até 9 de outubro. Para os universitários serão oferecidas vagas para cursos de diferentes áreas, como engenharia, administração de empresas, análise de sistemas, biblioteconomia, ciências contábeis, ciên-cias da computação, comunicação social, direito, economia, geologia, gestão ambiental, informática, química, sistemas de informação e tecnologia da informação, entre outros. (G1)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation