32 duplas participam da etapa final do Circuito LAV

A Liga Acreana de Voleibol (LAV) realiza nos dias 8 e 9 de outubro, a fase final do 2º Circuito LAV de Volei de Praia. A competição acontece em uma arena montada na praça Elias Mansour (Praça do Juventus).
O Circuito percorreu cinco municipios do Estado durante vários meses. A competição reuniu cerca de 110 duplas em todas as regionais. De acordo com o presidente da LAV, Alex Sandro Dantas, a entidade vem trabalhando para o crescimento do esporte no Acre.

“A cada etapa vamos aprendendo e divulgando a modalidade dentro do Estado. O vôlei está crescendo e é essa nossa intenção”, disse Dantas.

Segundo Alex Sandro, as duplas classificadas para a etapa final do Circuito terá que confirmar a participação até está sexta-feira, 30, através do e-mail [email protected].

Os atletas não classificados interessandos em participar da fase final poderão solicitar acesso ao evento, através da solicitação de Wild Card até sexta-feira, 30, através do e-mail [email protected].

O 2º Circuito LAV de Vôlei de Praia é financia-do pelo Governo do Estado e Prefeitura de Rio Branco, através da Lei de Incentivo ao Esporte e patrocinado pela rede de Supermercados Araújo, Suporte Contabilidade, Ótica Ipanema, Rommanel Joias e Loja A Cruzeirense. (Assessoria)

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation