Alison e Natan conquistam Etapa Tarauacá/Envira

A Etapa Tarauacá/Envira do 2º Circuito LAV de Vôlei de Praia foi realizada no último final de semana, na praia do Bairro do Pompeo, no município de Ta-rauacá, durante o Festival do Abacaxi. Alison e Natan foram os campeões no masculino, se garantindo na Etapa Final do Circuito. Ao todo, 22 duplas participaram do torneio, sendo 14 masculinas e 8 femininas.

Completando o pódio no masculino, Jairo/Elionardo ficaram em 2º lugar, e Mário/Alfredo em 3º. Pelo feminino, Gorete/Kátia conquistaram o título, seguidas por Liliane/Simone (2º) e Marta/Mirna. As duplas campeãs e vice-campeãs se classificaram para a Etapa Final, que acontece nos dias 8 e 9 de outubro, na Praça Elias Mansour (Juventus).

Segundo o presidente da Liga Acreana de Voleibol (LAV), Alex Dantas, a Etapa Tarauacá/Envira superou as expectativas dos organizadores. “Mais uma longa etapa vencida. A Etapa Tarauacá/Envira superou nossas expectativas, por ser seu primeiro ano de evento, já que no ano passado a regional participou juntamente a regional do Juruá, por falta de recurso”, disse ele.

Última etapa – Nos dias 23 e 24, acontece a última etapa classificatória: a Etapa Purus, que será realizada em Sena Madureira, durante a programação de aniversário da cidade.

“Estamos partindo agora para Sena Madureira, onde estaremos sendo recebidos pelo prefeito Nílson Areal e toda a sua equipe, e também onde serão conhecidas as quatro últimas duplas classificadas para a fase final”, enfatizou Alex Dantas.

 

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation