CBF divulga arbitragem da 1ª rodada do grupo E

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na última quarta (22), a escala de arbitragem da 1ª rodada do grupo E do Cam-peonato Brasileiro da Série C. Com a volta do Rio Branco à competição, a entidade teve que fazer outro sorteio.

Para o jogo entre CRB/AL e Rio Branco, neste sábado (24), às 16h (horário do Acre), no Estádio Rei Pelé, em Maceió/AL, o árbitro será o mineiro Renato Cardoso da Conceição, tendo como auxiliares Cleriston Clay Barreto, de Sergipe, e Janette Mara Arcanjo, de Minas Gerais.

O juiz da partida entre Paysandu/PA e América/RN, domingo (25), às 16h, na Curuzu, em Belém/PA, será Pablo dos Santos Alves, do Espírito Santo, sendo auxiliado por Breno Rodrigues, de Minas Gerais, e Carlos Emanuel Manzolillo, do Distrito Federal.

Transmissão – O torcedor acreano vai poder acompanhar a estreia do Estrelão na segunda fase da Terceirona. A TV Aldeia vai transmitir o confronto deste sábado, ao vivo, para todo o Estado do Acre.

Segundo o diretor da emissora pública, Alexandre Nunes, o governo fez um grande esforço para viabilizar a transmissão. “Essa é uma determinação do governador Tião Via-na para que todos os esforços sejam feitos para levarmos as emoções do futebol aos lares acreanos. Temos que agradecer também a diretoria do CRB que topou a parceria com a TV Aldeia”, disse Nunes.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation