X

Cleiton e Everton conquistam Etapa Baixo Acre

A Etapa Baixo Acre do II Circuito LAV de Vôlei de Praia aconteceu no último final de semana, com a participação de 21 duplas (masculino e feminino), na cidade de Plácido de Castro. O evento teve apoio do Governo do Estado, através da Lei de Incentivo ao Esporte.

No naipe masculino, Cleiton/Everton foi a dupla campeã, enquanto Jardel/Junior ficaram em 2º lugar, e Savio/Lucas terminaram na 3ª colocação. No feminino, Danilce/Josy conquistaram o título, seguidas por Norte/Liane e Divanha/Eliete.

As duplas campeãs e vice garantiram vaga na Etapa Final do Circuito, que acontece nos dias 8 e 9 de outubro, na Praça do Juventus, em Rio Branco.
“Com o sucesso obtido nesse segundo ano de evento, a Prefeitura de Plácido de Castro já confirmou a realização da etapa regional do próximo ano, já que no próximo ano as etapas regionais serão abertas para atletas de outros municí-pios e outros estados”, disse Alex Sandro Dantas, presidente da Liga Acreana de Voleibol (LAV).

Próxima etapa – Neste final de semana (dias 10 e 11), Cruzeiro do Sul recebe a Etapa do Vale do Juruá do II Circuito LAV de Vôlei de Praia. As duas melhores duplas de cada naipe se classificam para a Etapa Final.

 

Categories: ESPORTE
A Gazeta do Acre: