Estrelão se reapresenta pensando no Paysandu

O elenco do Rio Branco se reapresentou na tarde de ontem (26), no Estádio José de Melo, pensando no jogo contra o Paysandu/PA, no próximo domingo (2), às 18h (horário do Acre), no Arena da Floresta, pela 2ª rodada do grupo E da Série C.

Os jogadores estrelados fizeram um trabalho de recuperação física, comandado pelo preparador físico Vinicius Martins. Na tarde de hoje (27), o técnico Everton Goiano comanda um treinamento tático, às 16h, no Arena da Floresta.

O Rio Branco é o vice-líder da chave, com 1 ponto, juntamente com o CRB/AL. Os dois times empataram em 0 a 0, no último sábado (24), no Estádio Rei Pelé, em Maceió/AL.

Paysandu/PA vence e lidera – O Paysandu/PA abriu a segunda fase do Campeonato Brasileiro da série C com vitória. Jogando na Curuzu, em Belém/PA, o Papão venceu por 1 a 0 o América/RN com um gol marcado aos 42 minutos da segunda etapa. O time dominou a partida o tempo todo e foi premiado com Rafael Oliveira no finalzinho da partida.

Próximos jogos – Na próxima rodada o Paysandu joga contra o Rio Branco, no Arena da Floresta, domingo (2). O América recebe em casa, no mesmo dia e horário, o CRB/AL, que só empatou na abertura.

Classificação
1º Paysandu/PA – 3 pts
2º Rio Branco – 1 pt
3º CRB/AL – 1 pt
4º América/RN – 0

Assuntos desta notícia


Join the Conversation