Everton Goiano praticamente define time titular

O técnico do Rio Branco, Everton Goiano, comandou mais um treino coletivo na tarde de ontem (21), no Estádio Arena da Floresta, e praticamente definiu a equipe que vai enfrentar o CRB/AL, sábado (24), às 16h (horário do Acre), pela segunda fase da Série C.

O treinador estrelado não vai poder contar com o meio-campo Testinha (suspenso). Já o atacante Souza Baiano treinou separado do grupo e deve ser mais um desfalque. Os substitutos devem ser Matías Palermo e Araújo, respectivamente.

Everton Goiano iniciou o coletivo com o seguinte time: Rafael Córdova; Ley, Rodrigão, Luciano, Ananias; Zé Marco, Ismael, Palermo (Paulinho Pitbull), Rossini; Araújo e Juliano César.

Segundo o técnico alvirrubro, o clube retornou à Terceirona porque se classificou dentro de campo. “O Rio Branco voltou porque se classificou em 1º lugar, com méritos, e não por força política, como algumas pessoas estão dizendo”, disse ele.

Em relação ao primeiro adversário do Estrelão na segunda fase, o treinador disse que é preciso ter cuidado. “É uma equipe perigosa, tem que ter uma marcação forte e sair rápido nos contra-ataques”, alertou.
Programação – Segundo o diretor de futebol do clube, Endrigo Thyciano, jogadores e comissão técnica embarcam rumo à Maceió/AL na tarde de hoje (22). A chegada na capital alagoana está prevista para o período da noite.

Tabela – Série C

1ª rodada
24/9 (Sábado)
17h – CRB/AL x Rio Branco
25/9 (Domingo)
16h – Paysandu x América/RN

2ª rodada
01/10 (Sábado)
15h15 – América/RN x CRB
02/10 (Domingo)
19h – Rio Branco x Paysandu

3ª rodada
08/10 (Sábado)
17h – CRB/AL x Paysandu/PA
15h15 – América x Rio Branco

4ª rodada
16/10 (Domingo)
16h – Paysandu/PA x CRB/AL
19h – Rio Branco x América/RN

5ª rodada
22/10 (Sábado)
17h – CRB/AL x América/RN
23/10 (Domingo)
16h – Paysandu x Rio Branco

6ª rodada
30/10 (Domingo)
17h – América/RN x Paysandu
17h – Rio Branco x CRB/AL

* Horários de Brasília

 

 

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation