Everton Goiano terá retorno de Ley e Testinha

O elenco do Rio Branco fez um treino coletivo na tarde de ontem (8), no Arena da Floresta, comandado pelo técnico Everton Goiano. Na tarde de hoje, às 16h, no Florestão, o Estrelão faz o treino de apronto para a partida decisiva contra o Paysandu/PA, domingo (11), às 18h (horário do Acre), no Arena da Floresta.

O representante acreano precisa de uma vitória simples para se classificar à segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro sem depender de outros resultados. Para isso, Everton Goia-no terá o retorno de três jogadores: o lateral-direito Ley, e os meias Palermo e Testinha. Por outro lado, o volante Ivo segue no departamento médico e será o único desfalque do alvirrubro.

Dos atletas que estão voltando, Ley e Testinha têm lugar garantido no time titular. A equipe que vai entrar em campo deve ser definida no treinamento de amanhã, no Estádio Antônio Aquino (Florestão).

Ingressos – As entradas para o jogo de domingo estão sendo vendidas na rede de Supermercados Araújo e bilheterias do Estádio José de Melo. Os preços são os seguintes: R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira).

Paysandu terá mudanças – Durante o treino coletivo realizado na manhã de ontem (8), no campo do Kasa, o técnico do Paysandu, Roberto Fernandes, fez várias mudanças no provável time titular que irá enfrentar o Rio Branco, no próximo domingo (11), no Arena da Floresta.

Em busca de quebrar mais um tabu, os titulares formaram com: Fábaro; Sidny, Vagner, Leandro Camilo, Jorge Felipe; Rodrigo Pontes, Charles Vagner, Thiago Potiguar, Robinho; Heliton e Rafael Oliveira. Os titulares venceram os reservas pelo placar de 2 a 0, com dois gols de Rafael Oliveira. O Papão viaja rumo ao Acre para a “Batalha da Floresta” na manhã desta sexta-feira (9). (Com informações do Diário do Pará)

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation