Julgamento do Rio Branco deve ser dia 6

O julgamento do Rio Branco no pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) deve acontecer no próximo dia 6 (quinta-feira). O time acreano havia sido eliminado pelo próprio STJD por ter recorrido à Justiça Comum, o que deu a classificação ao Luverdense/MT, porém, o mesmo STJD acatou recurso e manteve o Rio Branco na competição.

A diretoria do clube mato-grossense se mostra confiante e espera que o time seja volte à competição, mesmo que os primeiros jogos da segunda fase já tenham sido realizados.

Estrelão faz mais um coletivo – O técnico Everton Goiano comandou na tarde de ontem (29), no Arena da Floresta, mais um coletivo. O treinador voltou a utilizar o volante Paulinho Pitbull e o atacante Marcelo Brás no time titular.

Na tarde de hoje, a partir das 16h, os jogadores estrelados fazem um treino apronto visando à partida contra o Paysandu/PA, domingo (2), às 18h (horário do Acre), no Estádio Arena da Floresta.

Sandro desfalca o Papão – Depois de ter sofrido uma distensão muscular na coxa direita, no início da semana, o volante Sandro Goiano segue em tratamento no departamento médico do Paysandu/PA. De acordo com o médico Wilson Fiel, são remotas as possibilidades do jogador ser utilizado pelo técnico Edson Gaúcho no jogo contra o Rio Branco. O lateral-esquerdo Fábio Gaúcho pode ser a opção para o lugar dele.

“O Sandro está fora, não tem jeito não. Quanto a isso, não tenho dúvida. Vai ficar de oito a dez dias para se recuperar”, ressalta o treinador, que formou outros esquemas com o substituto de Sandro. “Testei várias formações. O Fábio tem muita qualidade e pode auxiliar na esquerda, o Rodrigo na marcação. O importante é isso, não mudar demais a as características da equipe. Não podemos esperar o adversário para tentar explorar os erros. Temos qualidade e podemos explorar isso”, destaca Gaúcho. (Com informações do Diário do Pará)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation