Marcelo Brás treina entre os titulares e pode ser a novidade no jogo de domingo

O técnico do Rio Branco, Everton Goiano, comandou na tarde de ontem (28), o primeiro treino coletivo da semana, no Estádio Arena da Floresta. A grande novidade foi a presença do atacante Marcelo Brás entre os titulares. Na tarde de hoje (29), a partir das 16h, os jogadores estrelados fazem mais um no Arena.

O treinador alvirrubro não poderá contar com o volante Ivo e o atacante Souza Baiano, ambos no departamento médico, além do volante Ismael (suspenso). Paulinho Pitbull e Wendell brigam pela posição.
No ataque, Everton Goiano mantém mistério e pode escalar Marcelo Brás como titular, pela primeira vez, deixando Araújo como opção no banco de reservas.

O time que iniciou o coletivo de ontem foi o seguinte: Rafael Córdova; Ley, Rodrigão, Luciano, Ananias; Zé Marco, Paulinho Pitbull, Rossini, Testinha; Juliano César e Marcelo Brás.

Ingressos – A procura por ingressos tem sido grande, ressaltando que apenas 10 mil foram colocados à venda. As entradas podem ser adquiridas na rede de Supermercados Araújo e bilheterias do Estádio José de Melo, com os seguintes preços: R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira).

Papão pode ter desfalque – O técnico Édson Gaúcho, do Paysandu/PA, pode perder para o jogo de domingo um de seus principais jogadores. O volante Sandro foi liberado dos treinos da última terça (27) por causa de um incômodo na coxa direita. Depois do resultado do exame, constatou-se que se trata de um estiramento muscular, o mais leve, mas que pode tirar o atleta do confronto com o Rio Branco. Por mais que a lesão não seja considerada das mais graves, ela demanda tempo de repouso para que a musculatura volte ao normal, por conta disso, pode não haver tempo para Sandro voltar a treinar e confirmar sua presença para o confronto de domingo.

Se de fato Sandro for vetado, as opções do treinador Édson Gaúcho são Rodrigo Pontes, Vânderson e o recém-contratado Mariano Rubbo.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation