Rio Branco FC enfrenta hoje o CRB do Alagoas

O sonho do acesso à Série B do Campeonato Brasileiro para a torcida acreana continua na tarde de hoje (24), quando o Rio Branco enfrenta o CRB/AL, às 16h (horário do Acre), no Estádio Rei Pelé, em Maceió/AL, na estréia das duas equipes na segunda fase da Série C. O jogo terá transmissão ao vivo da TV Aldeia para os 22 municípios do Acre.
Rio-Branco2409
Estrelão – O técnico Everton Goiano comandou um treino na tarde de ontem (23), no campo do CSA, na capital alagoana. O treinador estrelado terá dois desfalques importantes: o maestro Testinha e o atacante Souza Baiano. Os substitutos devem ser Palermo e Araújo, respectivamente.

“A definição do substituto do Testinha vai depender de como iremos atuar, e isso ainda é uma dúvida. Os dois têm muita qualidade, mas possuem características distintas”, disse o comandante alvirrubro.
Com isso, o time titular deve ser o seguinte: Rafael Cordova; Ley, Rodrigão, Luciano, Ananias; Zé Marco, Ismael, Palermo (Paulinho Pitbull), Rossini; Juliano César e Araújo.

CRB – A diretoria do CRB/AL anunciou mais dois reforços para a sequência da Terceirona. São eles: o volante Thiaguinho (ex-Duque de Caxias/RJ) e o meia Saulo (ex-Marília/SP). O técnico Paulo Comelli pretende usar ambos no jogo contra o Rio Branco.

O treinador regatiano comandou um coletivo na última quinta (22), no Estádio Rei Pelé, e definiu a equipe que vai entrar em campo: Anderson Paraíba; Pio, Filipe, Rodrigão, Rafinha; Roberto Lopes, David, Geovani, Ewerton Maradona; Paraíba e Aloísio Chulapa.

Arbitragem – O mineiro Renato Cardoso da Conceição será o árbitro da partida, tendo como auxiliares Cleriston Clay Barreto, de Sergipe, e Janette Mara Arcanjo, de Minas Gerais.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation