X

Tara e Augusto conquistam Etapa Juruá / Masculino

A Etapa Juruá do 2º Circuito LAV de Vôlei de Praia foi disputada no última final de semana, no balneário Igarapé Preto, em Cruzeiro do Sul. No masculino, Tara e Augusto foram os campeões, enquanto no feminino, Dani e Aninha ficaram em 1º lugar.

Mesmo com o número de torcedores abaixo do esperado pela organização, o alto nível dos atletas fez com que a competição fosse bastante equilibrada. No total, 15 duplas participaram de mais uma etapa classificatória do Circuito.

As duplas campeãs e vice-campeãs se classificaram para a disputa da Etapa Final, que acontece nos dias 8 e 9 de outubro, na Praça do Juventus, em Rio Branco. Vale lembrar que apenas os vencedores serão contemplados com o transporte para a capital.

“Chegamos ao final de mais uma etapa do circuito demonstrando toda credibilidade que a Liga Acreana de Voleibol vem conquistando ao longo desses 6 anos junto as empresas privadas local e estadual parceiras do evento, além do apoio do poder público. Até 2014, o Circuito LAV de Vôlei de Praia se consolidará como o maior e melhor circuito da região norte, graças as parcerias realizadas com as empresas privadas e poder público”, disse Alex Sandro Dantas, presidente da Liga Acreana de Voleibol (LAV).

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, através do Secretário Municipal de Educação e Esporte, Ivo Galvão, já confirmou a realização da etapa regional ou municipal para o próximo ano, independente do formato que ainda será definido pela LAV.

Próxima etapa – Nos dias 17 e 18, acontece a Etapa Tarauacá/Envira, no município de Tarauacá. As melhores duplas (masculino e feminino) também se classificam para a Etapa Final. (João Paulo Maia, com informações da Assessoria)

 

Categories: ESPORTE
A Gazeta do Acre: