Tigre do Abunã quer classificação inédita

O Plácido de Castro busca uma classificação inédita à segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, na tarde de hoje (10), às 16h (horário do Acre), contra o Vila Aurora/MT, no Estádio Arena da Floresta. Para seguir na competição, o Tigre do Abunã precisa vencer e ainda depende de outros resultados para avançar de fase.

Tigre – A semana foi movimentada em Plácido de Castro. O atacante Leonardo pediu dispensa e já não faz mais parte do elenco. Com o objetivo de diminuir ainda mais as despesas, foram feitas algumas dispensas: o zagueiro Iesley, o lateral Diego, os meias Thiaguinho e Renan Carioca, além do atacante Márcio.
Com isso, o técnico Luiz Carlos terá muitos problemas para a partida de logo mais, já que boa parte desses atletas eram titulares.

Vila Aurora – Com apenas 15 atletas e 3 integrantes da comissão técnica, o Vila Aurora/MT partiu de Rondonópolis/MT na última quinta (8) rumo à Rio Branco de ônibus. Além de algumas dispensas feitas no início da semana, o técnico Paulo Caetano terá o desfalque de 5 titulares: Odil, Cristiano, Didi Cearense, Glesdson e Tirone.

Arbitragem – O goiano Osimar Moreira da Silva será o árbitro do jogo, auxiliado pelos acreanos João Jacome e Jean Carlos.
Cuiabá/MT pode se classificar – No outro jogo do grupo A1, o Cuiabá/MT enfrenta o Nacional/AM, no SESI, em Manaus/AM. O Plácido de Castro, que tem 9 pontos, precisa torcer por um tropeço da equipe do Mato Grosso, vice-líder com 10 pontos. Lembrando que dessa chave, o Penarol/AM (14 pontos), já está classificado.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation