Em solidariedade à Marileide, deputados suspendem ida a Sena

A sessão da Assembleia Legislativa (Aleac), que seria realizada hoje, em Sena Madureira foi suspensa. Os parlamentares decidiram adiar em solidariedade à deputada Marileide Serafim, que é do município e está internada. Seu estado de saúde, de acordo com os médicos requer cuidados especiais.
Vereadores2209889898
De acordo com o segundo-secretário da Mesa Diretora da Aleac, deputado Luiz Tchê (PDT), a intenção é agendar uma nova data para a realização da sessão. Ele disse que a ida dos parlamentares ao município será de fundamental importância para ouvir os problemas e as necessidades da população.

“Nós estamos solidários à deputada Marileide Serafim, que está internada com problemas de saúde. Fui até o hospital e conversei com os médicos. Ela está em observação. Vamos agendar uma nova data para que possamos ir até Sena Madureira e realizar a sessão”, disse.

Luiz Tchê defende a realização de sessões nos municípios do interior do Estado, garantindo assim, que os parlamentares possam se aproximar da população e discutir os principais problemas da comunidade.
“Claro que precisamos pensar num modelo de sessão, obedecendo sempre nosso regimento interno. Essa seria uma oportunidade para ouvirmos os anseios da população e buscar saídas para os principais problemas apresentados”, disse.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation