Após reivindicações de moradores, conjunto Jacarandá ganha nova linha de ônibus

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Rio Branco – RBTRANS implanta neste sábado, 17, nova linha de ônibus para atender os moradores do Conjunto Habitacional Jacarandá, localizado próximo ao Loteamento Santo Afonso no 2º Distrito da Capital.
Reivindicaes_buso
O conjunto habitacional inaugurado recentemente pelo Governo do Estado possui cerca de 80 famílias, que a partir deste sábado serão beneficiadas com o sistema de transporte coletivo da cidade de Rio Branco.

A linha de ônibus que será chamada de Satélite Jacarandá vai atender também os moradores do Loteamento Santo Afonso e fará o seguinte percurso: saindo do Conjunto Habitacional Jacarandá; passando pelo Loteamento Santo Afonso; BR-364 (rotatória do Parque Industrial); BR 364 (rotatória da Corrente); Loteamento Santo Afonso; retornando para o Conjunto Jacarandá. “O objetivo das linhas Satélites são transportar passageiros para os corredores de ônibus já massificados, possibilitando o acesso a outras linhas de ônibus. Nesse caso específico do Satélite Jacarandá, os usuários serão levados até a BR 364 onde já circulam as linhas do Parque Industrial, Liberdade e Belo Jardim”, explicou Ítalo César, Superintendente da RBTRANS, em exercício.

“Estamos muito felizes e ansiosos para que esse ônibus entre em operação, essa é uma demanda da comunidade sendo prontamente atendida pela Prefeitura de Rio Branco, agradecemos muito ao Prefeito Angelim pelo olhar atento as necessidades dos moradores”, enfatizou Esmeralda Rodrigues Reis, presidente do bairro. (Assessoria Rbtrans)

Reivindicaes_buso_2

Reivindicaes_buso_3

Reivindicaes_buso_4

Assuntos desta notícia


Join the Conversation