Rbtrans anuncia mudança na Travessa Mirim, bairro Aviário

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Rbtrans) informa que a partir desta quinta, 29, a Travessa Mirim, localizada entre a Estrada do Aviá-rio e a Travessa Guarani, no bairro Aviário, passa a ter o sentido de circulação alterado, deixando de ter duplo sentido de circulação para sentido único de direção.

Esta é uma das ações do Programa de Revitalização da Malha Viária de Rio Branco (Revi), que em 2011 já realizou várias alterações na malha viária da Capital. O objetivo das mudanças são minimizar os conflitos causados pelo aumento constante da frota de veículos automotores no município de Rio Branco, proporcionando maior fluidez ao trânsito, oferecendo melhores condições de segurança aos condutores de veículos, pedestres e ciclistas que utilizam essas vias.

“É bom lembrar que as mudanças de sentido nas ruas estão acontecendo de forma gradativa, seguindo a lógica dos binários, que consiste em pares de ruas com sentidos opostos de circulação. Portanto, solicitamos a todos que fiquem atentos a sinalização de trânsito, respeitando a velocidade  da via, as regras de estacionamento e cedendo a preferência de circulação quando for o caso”, pediu Ítalo César, superintendente da Rbtrans, em exercício. (Ascom Rbtrans)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation