Regional do Alto Acre cumpre Plano de Metas de Segurança Pública no mês de agosto

A regional de Segurança Pública do Alto Acre, formada pelos municípios de Brasileia, Epitaciolândia, Xapuri e Assis Brasil, esteve reunida na tarde de sexta-feira, 9, na delegacia geral de Brasileia, para avaliar os resultados  do Plano de Metas estabelecido pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), referente ao mês de agosto e  apresentando o planejamento  de operações  integradas para o mês de setembro.

O secretário de Segurança Pública, Reni Graebner, participou da reunião em companhia da diretora de Planejamento Estratégico da Sesp, Francisca Antônia de Oliveira, e da assessoria técnica Rose Fonseca.
Dos municípios vieram os delegados de Assis Brasil, José Alves, de Brasiléia, Cristiano Ferreira Bastos, de Epitaciolândia, Sérgio Lopes de Souza e de Xapuri, José Carlos, além de comandante militares  e analistas criminais.  Os debates giraram em torno do saldo positivo do cumprimento das metas, a redução dos crimes de homicídios, os roubos, furtos e as tentativas de homicídios.

O secretário Reni Graebner falou do esforço do Governo do Estado para dotar as polícias das condições ideais de trabalho. Da promessa da Secretaria Nacional de Segurança Pública de repassar 20 viaturas traçadas para a segurança pública do Acre e do empenho pessoal do governador para alocar seis viaturas para municípios que não dispõem de nenhuma. (Assessoria Sesp)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation