Câmeras de segurança ajudam na captura de dupla de assaltantes

Policiais militares do 2º Batalhão prenderam na manhã de ontem, 16, os presidiários em liberdade condicional Ronilvaldo Silva Gomes, 19 anos, o ‘Rone’, e seu comparsa Paulo Gomes Alves, 23 anos. De acordo com informações da polícia, a identificação dos acusados foi possível através das imagens das câmeras de segurança de uma das lojas roubadas pela dupla. Os dois presos são suspeitos de fazer parte de uma quadrilha que agia naquela região.
Assalto1709
Rone tem passagem pelos crimes de homicídio e assalto a mão armada. Já Paulo foi preso por roubo e porte ilegal de arma, sob acusação de assaltos na região do Segundo Distrito da cidade (com especialização em roubos de moto para uso em outros assaltos.)

Segundo informações, a mesma equipe do 2º Batalhão conseguiu prender André Felipe Batista, 20 anos, e John Lennon, 19 anos, na segunda, 12.  Eles seriam integrantes da mesma quadrilha que teriam confessado a participação de ‘Rone’ e Paulo nos assaltos. Os acusados foram reconhecidos pelas vítimas de pelo menos 3 assaltos, contra lojas e posto de combustível.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation