Caminhão de lixo atropela e mata dona-de-casa

A dona de casa Alice Souza do Nascimento morreu na noite de segunda-feira, quando era submetida a uma cirurgia de emergência no Pronto-Socorro. Na manhã do mesmo dia, Alice foi atropelada por um caminhão de lixo, que fazia a coleta em sua rua, no bairro Belo Jardim.
Atropelamento_caminho
De acordo com informações, a dona de casa estava indo deixar o lixo em frente a sua residência, quando o motorista do caminhão que estava em alta velocidade, atropelou a mulher.

Segundo informações, pelo fato da Travessa ser estreita o caminhão de coleta de lixo entra de ré, mas o motorista costumeiramente excede a velocidade, e foi exatamente o que teria acontecido na manhã de segunda-feira, a mulher foi atropelada praticamente no quintal de casa.

“Não posso considerar isso uma fatalidade, e sim um homicídio doloso, pois não havia necessidade do motorista entrar em alta velocidade em uma rua tão estreita e principalmente de ré, onde a visão dele é prejudicada” afirmou um morador que não quis se identificar.

A comunidade do bairro Belo Jardim pediu providências da Prefeitura e da empresa proprietária do caminhão, para que acidentes semelhantes não voltem a acontecer.

“Era previsível que uma tragédia dessa natureza findasse acontecendo. Muitas vezes vi crianças serem quase atropeladas por esses motoristas irresponsáveis, que parece estar fazendo um favor para os moradores daqui, quando na verdade são pagos pelo serviço.

Esperamos que a Justiça seja feita, não há como negar que a culpa foi do motorista, ele que arque com toda a responsabilidade criminal, e a empresa com os danos causado a essa família que perdeu uma mãe de família” afirmou indignada, uma moradora.

Atropelamento_caminho_2

Atropelamento_caminho_3

Assuntos desta notícia


Join the Conversation