X

Colono é confundido com animal e é morto a tiro de espingarda

 A tragédia aconteceu na manhã de terça-feira, 06, quando Roberto da Silva, 36 anos, e o primo Adonias de Oliveira Carvalho, 26 anos, moradores do Ramal do Ouro,sentido Sena Madureira/Rio Branco resolveram pescar. Roberto se afastou do local em que estava com o primo e foi para uma moita fazer necessidades fisiológicas, mas Adonias não percebeu a ausência do primo e um determinado momento observou que algo se movia por trás da moita.


 Acreditando ser um veado, Adonias armou a espingarda calibre 20 e atirou na direção da moita.

 Em seguida, Adonias foi ao local e se deparou com o primo morto com um tiro na cabeça que ele disparou.

 Desesperado, o rapaz ligou para a Polícia Militar de Sena Madureira e narrou o ocorrido, afirmando que esperaria os policiais a margem da estrada.

Quando a equipe da Polícia Militar chegou a margem da estrada não encontrou Adonias, que teria desistido de se entregar. A polícia então foi em direção ao município de Bujari.

 Imediatamente a guarnição entrou em contato com o CIOSP que enviou uma equipe do Serviço Reservado de Sena Madureira que conseguiu interceptar o carro em que Adonias viajava com destino a cidade de Bujari.

 Segundo informações da polícia, o acusado não reagiu à abordagem e após receber voz de prisão somente chorou muito lamentando a tragédia.

 O acusado foi preso e encaminhado ao Presídio de Sena Madureira onde ficará aguardando investigação da polícia e decisão da Justiça.

O corpo da vítima foi resgatado por uma equipe do Instituto Médico Legal – IML para exame cadavérico e posterior liberação para velório.

 

Categories: POLICIA
paula: