X

Diretor de rede de hipermercado é preso acusado de estupro

 O estupro contra a jovem de 26 anos teria acontecido na noite de sábado, 24, dentro de um Hotel no centro de Rio Branco.


 De acordo com o que consta no Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Especial de Atendimento a Mulher – DEAM, relatados pela vítima, ela teria pegado carona de Andre Luiz Andrade Tozzi, 33 anos, que é diretor de uma rede de hipermercados, e disse que André a convidou para ir ao apartamento de um Hotel localizado no centro da cidade onde ele mora para tomar um refrigerante.

 Chegando ao apartamento André teria a empurrado para dentro e  dado uma substância de cor branca para ela cheirar, em seguida passou a tirar a roupa da jovem à força a obrigando a manter relação sexual com ele.

 A mulher contou a autoridade policial que foi agredida fisicamente pelo acusado e que em um determinado momento conseguiu ligar para o 190 (CIOSP) e pedir socorro.

 A vítima contou que gritava por socorro dentro do apartamento quando policiais militares bateram à porta do apartamento, André abriu, a mulher saiu correndo totalmente despida e desesperada e se agarrou ao policial pedindo socorro.

 Policiais militares do 1º Batalhão que atenderam a ocorrência prenderam o acusado que foi encaminhado a Delegacia Especial de Atendimento á Mulher – DEAM, onde a delegada plantonista Juliana D Angelis autuou o rapaz em flagrante e comunicou ao Juiz plantonista que expediu Mandado de Prisão Preventiva determinando o recolhimento imediato do acusado para o Presídio Estadual por crime de estupro.

 

 

Categories: POLICIA
paula: