Estudante de arquitetura é assaltado e esfaqueado quando saía da universidade

Um universitário de 17 anos, aluno do curso de arquitetura de uma universidade particular localizada nas proximidades da Via Verde foi vítima de um assalto na noite desta quarta-feira, 21, quando saía da faculdade. Ele foi ferido a golpe de faca pelos assaltantes.
Estudante_esfaqueado
De acordo com informações, o estudante saía da faculdade e caminhava em direção ao ponto de ônibus, quando foi abordado por dois homens.

Eles estavam em uma motocicleta e vestiam uniforme de uma Escola de 2º grau localizada na estrada Dias Martins próximo à Faculdade.

Os homens não identificados se aproximaram do universitário e anunciaram o assalto. Sem que a vítima reagisse, o carona sacou de uma faca e desferiu um golpe na região das nádegas do estudante que teve a mochila roubada pela dupla de assaltantes.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima que foi encaminhada ao Pronto-Socorro de rio Branco.
A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região, mas não conseguiu prender os assaltantes.

Segundo informações de estudantes, diariamente são registrados assaltos no caminho entre a universidade e o ponto de ônibus.

Estudante_esfaqueado_2

Estudante_esfaqueado_4

Estudante_esfaqueado_3

Estudante_esfaqueado_5

Assuntos desta notícia


Join the Conversation