X

Homem é achado ferido a golpes de faca, na Estrada Transacreana

Uma guarnição do 3º Batalhão da Polícia Militar foi acionada na tarde de sexta, 2,  para atender uma ocorrência no Km 17 da Estrada Transacreana.

O chamado era de uma vítima de tentativa de homicídio. Ao chegar ao local indicado, os militares encontraram um homem dentro de um carro.

Ele estava ferido a golpes de faca (ou canivete). A vítima foi identificada como Marcos Roberto Souza de Moura, 38 anos, e apresentava perfurações no rosto e pescoço.

De acordo com a polícia, a vítima estava no Ramal Jarinauá, localizado no Km 72 da estrada. Lá, ele teria sido ferido e conseguido dirigir até o Km 17, onde pediu socorro a moradores do local.

Marcos Roberto não quis entrar em detalhes do que teria acontecido. Ele só informou que teria dado uma carona para um casal e não lembrava o que teria acontecido com ele.

Dentro do carro da vítima, a polícia achou um canivete. Mesmo insistindo para saber mais detalhes do que havia acontecido, Marcos Roberto teria afirmado não haver necessidade da presença da polícia. Disse que depois ele resolveria o ‘assunto’.

Os militares acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu Marcos Roberto. Depois, ele foi conduzido ao Pronto-Socorro de Rio Branco.

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: