Homem é preso acusado de cometer dois homicídios

Francisco Fledson Nascimento da Silva, 33 anos, é acusado de dois homicídios. O primeiro ocorrido no ano de 2000, quando ele matou um homem conhecido pelo nome de José.
Homicidio_acusado
De acordo com informações, o crime aconteceu em uma propriedade rural, localizada no Ramal do Riozinho do Rola, estrada Transacreana, quando a vítima foi morta com um tiro de revólver no pescoço.

No dia 06 de novembro de 2006, na mesma semana em que a Lei Maria da Penha entrou em vigor, Francisco Fledson executou com um tiro de espingarda pelas costas, a agricultora Maria José Marques, na época com 43 anos.

Desde então, o acusado encontrava-se foragido e usava uma identidade falsa com o nome de Francisco Soares do Nascimento.

A carteira de identidade falsa foi tirada na cidade de Guajará Mirim, estado de Rondônia.

Segundo informações, durante o período em que esteve foragido Francisco morou em várias cidades, mas ao retornar para Rio Branco, foi preso no bairro Taquari.

Na Delegacia ele confessou os crimes, mas alegou que a mulher, matou por engano, pois a confundiu com um jacaré.

Mas, a alegação do acusado é protestada pela família da vítima, que disse que mulher foi morta na cozinha da casa, quando lavava louças do café da manhã.

Homicidio_acusado_2

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation