Homem flagra traição da esposa e leva tiro do amante

O caso que aconteceu no município de Rodrigues Alves, há 1 semana, já teve um desfecho trágico. Além de Ernilson, o irmão dele, Edinilson Silva, 28 anos, também foi ferido na mesma confusão. Levou um tiro no pescoço, teve a coluna atingida e ficou paraplégico, segundo a equipe médica do hospital.
Soldado1409
Ernilson, suposto marido traído, teve órgãos vitais atingidos e continua internado na UTI do Hospital do Juruá, respirando com a ajuda de aparelhos. Seu quadro clínico é considerado grave.

Os fatos – De acordo com informações que chegaram até a polícia de Rodrigues Alves, Ernilson teria flagrado a mulher com um suposto amante, ex-presidiário iden-tificado por Paulo James. Ernilson teria tentado tirar satisfação com o homem que estava armado e reagiu atirando. O irmão dele que chegou na hora, também foi atingido com 1 tiro no pescoço.

Segundo a Polícia Civil, o acusado está foragido em comunidades rurais do município, mas todo esforço está sendo feito para localizá-lo. (Do site tribunado jurua.com/ Dayana Maia)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation