Marido esfaqueia mulher, briga com mototaxista e enfrenta a polícia

Na tarde desta quinta-feira, 01, uma equipe de policiais militares do 3º Batalhão foi informada que na rua Rio Grande do Sul, dois homens estariam brigando e um já estaria gravemente ferido.
Casal_briga
Ao chegar ao local, a guarnição se deparou com uma briga entre o presidiário em liberdade condicional identificado pelo nome de Edvar e um mototaxista que não teve o nome revelado.

Em seguida, chegou uma mulher identificada pelo nome de Maria, “a Mariazinha” que tentou apartar a briga do marido e o mototaxista findando por agredir a guarnição da PM.

De acordo com informações, “Mariazinha” estava chegando do Hospital, onde foi internada porque na noite do último dia 30, ela foi vítima de tentativa de homicídio, quando o marido Edvar tentou matá-la a golpe de faca.

O casal foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes-DEFLA da 1ª Regional, no trajeto à delegacia, a viatura que transportava o acusado bateu em outro veiculo, sendo necessário o envio de uma segunda guarnição que durante a transferência do acusado foi danificada a chutes e pontapés aplicados por Edvar.

O casal foi entregue a Polícia Civil para as devidas providências.

Edvar que após tentar matar a mulher conseguiu fugir, agora terá que responder pelo crime de tentativa de homicídio contra a mulher, lesão corporal contra o mototaxista e danos contra o patrimônio público, por ter quebrado o vidro da viatura da Polícia Militar.

Casal_briga_2

Casal_briga_3

Assuntos desta notícia


Join the Conversation