Motociclista atropela e mata aposentada na faixa de pedestres

O acidente aconteceu no início da noite desta quarta-feira, 14, na Avenida Mâncio Lima, município de Cruzeiro do Sul, Vale do Juruá, distante de Rio Branco cerca de 600 km.
Idosa_atropelamento
De acordo com informações de testemunhas, a aposentada atravessava a Avenida na faixa de pedestres, quando foi atropelada pelo militar do Exército, Douglas Ferreira da Silva, que trafegava em alta velocidade.

Com o impacto da batida, tanto a aposentada quanto o piloto da moto ficaram feridos, sendo socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e encaminhados ao Hospital daquela cidade, onde a idosa não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu quando era atendida pela equipe médica.

Revoltados com a morte da aposentada, familiares ameaçaram invadir o Hospital onde Douglas recebia atendimento, mas foram impedidos pela Polícia Militar.

Os familiares da vítima ficaram inconformados, porque a vítima foi atropelada em cima da faixa de pedestres e o condutor da motocicleta estaria andando em alta velocidade em local não permitido.

Idosa_atropelamento_2

Assuntos desta notícia


Join the Conversation