X

Operação conjunta da Polícia civil e militar na fronteira

Ação conjunta das policias civil e militar no município de Brasiléia, distante de Rio Branco, cerca de 240 km e fronteira com a Bolívia resultou na prisão de traficantes, foragidos, apreensão de armas, drogas e munições.

A Operação teve início na segunda-feira, 29, quando policiais militares foram surpreendidos com um homem que efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição que realizava patrulhamento nos bairros de Brasiléia.

Com reforço da Polícia Civil iniciou-se uma perseguição que terminou na prisão de Antônio André de Araújo, “ o Alcides”, foragido da Justiça.

Em poder de André, foi apreendido um “tijolo” de maconha prensada, pesando cerca de 500 gramas, um revólver calibre 38, munições que foram usadas para atirar contra a guarnição da PM.

Também foi detido Francisco Antônio, ex-presidiário que portava uma espingarda calibre 28 com várias munições deflagradas.
Por último foi preso Adílio da Silva Lopes, foragido do Presídio Estadual. De acordo com informações da Polícia, Adílio tentou esconder-se dentro de uma poça de lama embaixo de uma casa.

O trio foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde foi indiciado por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e transferidos para o Presídio de Rio Branco.

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: