X

Polícia Civil e Militar realizam operação Paz Sem Fronteiras II em Acrelândia

Uma das principais armas do Governo do Acre no combate à violência em todo o Estado é a união das forças policiais com ações integradas.

Partindo desse olhar diferenciado foi realizada na última semana na cidade de Acrelândia (102 km de Rio Branco), a Operação Paz Sem Fronteiras II, que teve como foco principal a zona rural do município.

Durante a ação, policiais civis e militares realizaram dezenas de abordagens individuais e fiscalização de veículos, bares e similares, percorrendo mais de 150 quilômetros entre os ramais Bengala, Cumarú e Granada. A ofensiva aconteceu por todo o dia 22 de setembro (quinta-feira), no período da manhã, os policiais realizaram uma barreira de fiscalização na Vila Redenção e no período da tarde e noite as equipes seguiram pelos ramais.

Uma motocicleta com a numeração do chassi raspada e um caminhão com a documentação irregular foram apreendidos, além de vários estabelecimentos notificados por falta de documentação adequada para o funcionamento.

“Nossa meta é fazer um atendimento firme no combate aos promotores de violência, sem abrir mão da prevenção. A Polícia Civil busca de forma humanizada atender a todos sem distinção, porque, entendemos que estreitar laços com a sociedade é potencializar as ações policiais”, observa o delegado Fabrizzio Sombreira.

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: