X

Polícia Civil prende dupla com 5 quilos de cocaína

A dupla Anilton Leite Monteiro, 29 anos, e Acielio França Ferraz, 30 anos, foi presa na manhã de sábado, 24, por 5 agentes da DRE da Polícia Civil, sob acusação de tráfico de drogas. Conforme a polícia, em poder da dupla foram encontrados 5 Kg de cocaína. A droga era transportada dentro do carro em que os acusados viajavam.

Há cerca de 3 meses, a polícia investigava Anilton Leite, o ‘Tom’, por suspeita de envolvimento com o tráfico. Durante investigações, a polícia descobriu que Tom estaria viajando para Cruzeiro do Sul e que teria pedido ao amigo Acielio que levasse um veículo da Capital para o Juruá. Acielio topou o desafio e seguiu viagem, encontrando o amigo Tom.

Depois de 1 semana, Tom e Acielio resolveram voltar para Rio Branco e, como agentes da DRE já acompanhavam a movimentação da dupla, resolveram montar uma barreira na BR-364 entre Bujari e Sena. O carro em que a dupla viajava foi interceptado. Durante revista, foram encontrados 5 pacotes com 1 Kg de cocaína, totalizado 5 Kg do entorpecente.

Presos os amigos foram encaminhados à sede da DRE, onde Acielio alegou que só descobriu que dentro do carro havia droga quando atolou em um trecho da BR. Mas, como não podia ficar no meio do caminho, seguiu viagem na companhia de Tom.

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: