PRF prende “mula” com 117 cápsulas de cocaína no estômago

 Agentes da Polícia Rodoviária Federal – PRF prenderam o peruano Elias Gevara Romero, 23 anos, transportando 117 cápsulas de cocaína dentro do estômago.

peruanodroga
 De acordo com informações, a prisão aconteceu na BR 317, entroncamento de Xapuri, em uma barreira da PRF.

 O jovem que trabalhava para o tráfico fazendo o papel de “mula” foi flagrado dentro de um táxi que seguia com destino a Rio Branco.

 Segundo informações, o rapaz demonstrou nervosismo excessivo o que levantou a suspeita dos federais de que ele estivesse transportando droga, já que Elias entrou no Brasil pelo município de Assis Brasil que faz fronteira com o Peru.

 Realizada revista, na bagagem do suspeito os agentes da PRF nada encontraram, mas dentro do sapato Elias havia escondido algumas cápsulas em cada par.

 Logo o jovem resolveu confessar que havia engolido 117 cápsulas de cocaína quando saiu da cidade de Lima, Peru.

 Durante a viagem, o jovem expeliu 12 cápsulas quando foi ao banheiro fazer necessidades fisiológicas, como não podia engolir as cápsulas novamente resolveu esconder dentro do sapato que calçava.

 Levado ao Hospital da cidade de Brasiléia, fronteira com a Bolívia, o acusado expeliu mais 105 cápsulas. Após receber alta médica foi conduzido a Delegacia de Polícia Federal em Epitaciolândia onde foi autuado por tráfico internacional de drogas.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation