Homem tenta matar irmã grávida a golpe de terçado

 

O crime aconteceu na noite desta segunda-feira, 26, no município de Brasiléia, distante de Rio Branco, cerca de 240 km, fronteira com a Bolívia.
Irm_grvida

De acordo com informações, o acusado Francisco dos Santos Almeida, 24 anos, estaria consumindo bebida alcoólica e foi à casa da irmã adolescente de 17 anos, que esta grávida de 4 meses, pedir dinheiro para comprar mais cachaça.

O marido da irmã de Francisco não permitiu que a jovem desse dinheiro para Francisco, que revoltado se apossou de um terçado e tentou golpear o cunhado que foi atingido de raspão.

Em seguida o acusado se aproximou da irmã e a golpeou no pescoço. A vítima ficou gravemente ferida e foi socorrida por parentes e encaminhada ao Hospital da cidade, onde foi submetida a uma cirurgia de emergência.

A Polícia Militar foi acionada, conseguindo prender o acusado que foi conduzido à Delegacia central de Brasiléia e alegou arrependimento.

Segundo informações, Francisco Almeida é um jovem problemático, e já responde processo por duas tentativas de homicídio.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation