Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Tragédia em família: Irmão morre e outro fica gravemente ferido

Um chute na moto de um desafeto terminou em morte na madrugada deste domingo, 18, quando por volta das 5h da manhã, um homem identificado pelo nome de Jolué Gonçalves, 32 anos, “o Gela” trafegava de motocicleta em uma das ruas do bairro Doca Furtado, quando um desafeto dele de nome Roberto Barros Cavalcante Neto, 33 anos, “ O Bebeto” teria chutado a motocicleta.
Homicidio_irmos
Revoltado “Gela” foi à residência de um parente, onde se apossou de uma faca e retornou com o objetivo de matar “Bebeto”.

Ao perceber que o desafeto, havia retornado armado de faca, “Bebeto” tentou arrancar uma ripa de uma cerca, mas não teve tempo e foi atingido com um golpe de faca desferido por “Gela”.

O irmão de “Bebeto” Alan Marques da Silva, 25 anos, ao ver o irmão ferido, entrou em luta corporal contra “Gela” que com a mesma faca que feriu “Bebeto” desferiu um golpe nas costelas de Alan que morreu no local do crime.

De acordo com informações, após matar um e ferir outro, o acusado se refugiou na casa de parentes.

A Polícia Militar foi avisada e chegou a visualizar o acusado dentro da casa de familiares, mas como não tinha mandado de prisão e a proprietária da casa não permitiu o acesso da Polícia, o acusado aproveitou para fugir.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado, mas ao chegar ao local, Alan Marques já estava morto e seu irmão, pivô de toda a confusão foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado grave.

A arma usada no crime foi encontrada abandonada em um matagal próximo ao local do crime.

Homicidio_irmos_2

Homicidio_irmos_3

Homicidio_irmos_4

Homicidio_irmos_5

Homicidio_irmos_7

Homicidio_irmos_6

Homicidio_irmos_8

Homicidio_irmos_9

Sair da versão mobile