X

“Decisão sobre quem vai disputar a Prefeitura só em 2012”, diz Flaviano

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) ainda não definiu o nome que vai disputar a Prefeitura de Rio Branco em 2012, mas a sigla já está em busca de alianças para a disputa. Um aliado pode ser o PSD, do senador Sérgio Petecão, que já tem registro no Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE), mas que ainda está em processo junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Segundo o presidente regio-nal do PMDB, deputado federal Flaviano Melo, o partido está se fortalecendo na Capital e no interior, filiando novas lideranças e oferecendo curso de capacitação aos interessados em disputar as próximas eleições.

“Estamos nos organizando para colocar o ‘15’ nas ruas com muita força e empolgação por parte da nossa militância. Teremos candidatura própria e precisamos unir forças para atingir nosso objetivo”, explicou  ele.

Flaviano Melo disse que a definição do nome que vai disputar a Prefeitura de Rio Branco pelo PMDB deve acontecer somente em 2012, durante a convenção do partido. O momento agora, de acordo com ele, é de trabalhar projetos para serem apresentados à população.

“Ainda não estamos discutindo nomes. Temos filiados que já manifestaram interesse em disputar a Prefeitura. O momento agora é de trabalhar projetos para o desenvolvimento de Rio Branco. A escolha será feita somente no próximo ano, durante a nossa convenção”, afirmou.

 

Categories: POLÍTICA
A Gazeta do Acre: