Flaviano garante recursos para Cruzeiro

Dando seguimento a sua política de alocar recursos para os municípios, o deputado Flaviano Melo (PMDB) garantiu verba  para Cruzeiro do Sul, através de emenda individual junto ao Ministério da Defesa, no montante de R$ 200.000,00 para a aquisição de um caminhão para escoamento de produção.

Em outra emenda, ainda junto à pasta da Defesa, os recursos foram da ordem de R$ 250.000,00 para a implantação de sistema de abastecimento de água. ”São recursos importantes para obras de grande relevância social”, resumiu.

Para o deputado, as emendas alocadas são essenciais para que as prefeituras acreanas em geral possam dar início ou mesmo prosseguimento a obras que interessam diretamente à população, sobretudo a mais carente, justamente a que mais precisa da ação dos órgãos públicos. São, em geral, prefeituras que vivem às voltas com orçamento limitado e precisam das emendas “como reforço de caixa” para garantir a execução de serviços de grande apelo social. As emendas, segundo o deputado, representam recursos que garantem fôlego para a ação da maioria das prefeituras.

Flaviano lembrou que o caminhão para escoamento de produção é fundamental para os agricultores que vivem à beira de ramais. Com isto, de acordo com o parlamentar, os trabalhadores rurais têm a certeza da chegada de seus produtos nos mercados existentes   durante a maior parte do ano.

Tudo isto a preço justo e com consumidor praticamente assegurado para a compra de toda a produção. Já o sistema de  abastecimento de água ,para Flaviano, “é uma exigência da vida moderna que Cruzeiro do Sul não pode abrir mão”. (Assessoria)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation